Roteiro de Viagem

CIDADE DO MÉXICO

15/06 - 24/06

 

1º DIA – 15/06 - SÃO PAULO/CIDADE DO MÉXICO

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos), às 23:59hs,  03 (três) horas antes da saída do voo para o check-in junto aos balcões da Cia Copa Airlines para  embarque com destino a cidade do México. Pernoite a bordo.

 

2º DIA – 16/06 – CIDADE DO MÉXICO

Chegada, recepção, em horario apropriado traslado e Check-in no Hotel previamente escolhido.

A tarde, em horário previamente definido entre todos um bate com Jorge Oro.

19:30h  Jantar no Restaurante Villa María ou Restaurante Guadalajara, animado com música Veracruz e Mariachis. Onde você será recebido com um coquetel margarita, vamos desfrutar de pratos mexicanos maravilhosos e deliciosos. Regresso ao hotel.Hospedagem

 

3º DIA – 17/06 – CIDADE DO MÉXICO/CATEDRAL SAGRADA/ MUSEU DE ANTROPOLOGIA

 

Café da manhã: Saida para visitas:

  • Catedral Metropolitana do México, cuja construção durou quase três séculos; 

  • Plaza de la Constitución ou Zocalo, cercada por edifícios de grande valor arquitetônico, artístico e histórico;

  • o Palácio Nacional, em que estão os belos murais de Diego Rivera; 

  • Parque de Chapultepec.

  • Templo da Cidade Velha Azteca (vista externa);

  • Avenida Reforma com seus monumentos pendentes; 

  • Museu de Antropologia, um dos museus mais famosos do mundo com exposição  de  peças pré-hispânicas, (visita ao Salão Asteca).  

Retorno ao Hotel. Hospedagem.

OBS: A visita dos murais encontrados no Palácio Nacional não é garantida porque às vezes é fechada devido a eventos políticos ou outros. Isso pode ser feito de acordo com a disponibilidade.

 

4º DIA – 18/06 – TEOTIHUACAN/PIRÂMIDES DO SOL E DA LUA

 

Café da manhã 

Saida para visitas: 

Teotihuacan, Teotihuacã ou Teotihuacán, foi um centro urbano da Mesoamérica pré-colombiana localizada na Bacia do México, 48 quilómetros a nordeste da atual Cidade do México, e que hoje é conhecida como o local de muitas das pirâmides mesoamericanas arquitetonicamente mais significativas construídas na América pré-colombiana.

 

Além dos edifícios piramidais, Teotihuacan também é antropologicamente significativa por seus complexos residenciais multifamiliares, pela Avenida dos Mortos e por seus vibrantes murais que foram excepcionalmente bem preservados. Além disso, Teotihuacan exportou um estilo de cerâmica e finas ferramentas de obsidiana que conquistaram grande prestígio e utilização generalizada em toda a Mesoamérica.

Acredita-se que a cidade tenha sido estabelecida em torno de 100 a.C., sendo que os principais monumentos foram construídos continuamente até cerca de 250 d.C.

 

A cidade pode ter durado até algum momento entre os séculos VII e VIII, mas seus principais monumentos foram saqueados e sistematicamente queimados por volta de 550 d.C.

 

No seu apogeu, talvez na primeira metade do primeiro milénio d.C., a cidade de Teotihuacan foi a maior da América pré-colombiana, com uma população de mais de 125 mil pessoas, tornando-se, no mínimo, a sexta maior cidade do mundo naquela época. Teotihuacan começou como um novo centro religioso nas terras altas mexicanas em torno do primeiro século d.C. Esta cidade passou a ser o maior e mais populoso centro no Novo Mundo e tinha até complexos de moradias de vários andares, construídas para acomodar esta grande população.

 

civilização e cultura associadas ao sítio arqueológico da cidade também são referidas como Teotihuacan ou teotihuacana.

  • Praça de Las Tres Culturas, localizadas em Tlatelolco leste foi para os astecas o mercado mais importante de seu império, onde uma grande variedade de produtos foram obtidos;

A Plaza de las Três culturas deve seu nome aos arcos dos astecas, os espanhóis construíram uma Igreja e edifícios de apartamentos modernos posteriores foram construídos;

  • Área arqueológica de Teotihuacán, a misteriosa cidade dos deuses, Pirâmide do Sol, construída no Primeiro Século e a Pirâmide da Lua construída no Século II;

  • Avenida dos Mortos, a Cidadela com o Templo de Quetzalcoatl e o Palácio das Borboletas; e

  •  Almoçono Restaurante Gran Teocalli(incluso).

  • Retorno ao Hotel. Noite Livre.

 

5º DIA – 19/06 –  CIDADE DO MEXICO/BASILICA DA VIRGEM DE GUADALUPE

 

Café da manhã e saída pra a visita a Linda e Moderna Basilica da Virgem de Guadalupe

 

O Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe é uma basílica menor da Igreja Católica e santuário nacional do México. Dedicado à Santíssima Virgem de Guadalupe, está localizado no Monte do Tepeyac, na Cidade do México. É considerado o principal templo da Igreja Católica no continente americano e um dos mais visitados do mundo, recebendo cerca de 20 milhões de fiéis anualmente. O santuário é composto de várias igrejas e capelas, dentre elas as duas basílicas, uma do século XVI, e outra de 1974, cujo projeto é do arquiteto mexicano Pedro Ramírez Vásquez Esta nova basílica foi construída em razão do afundamento da Antiga devido ao terreno movediço, pois a Cidade do México foi construída em cima de um lago aterrado, o Lago de Texcoco

Após o almoço (não incluso);

 

Passeios Opcionais:

Museu Frida Kalo);

ou passeio nos barcos de Xochimilco.

6º DIA – 20/06 - CIDADE DO MÉXICO/CANCUN

 

Café da manhã. Em horario combinado traslado ao Aeroporto da  Cidade do Mexico para embarque com destino à Cancun. Chegada, traslado e check-in no hotel. All Inclusive.  Bate papo com Jorge Oro.

 Jantar e noite Livre.

7º DIA – 21/06– CANCUN

 

Café da Manhã.  Partida para CHICHEN ITZA E CENOTE IKKIL.

 

Chichen Itzá é um complexo mundialmente conhecido de ruínas maias na Península de Iucatã, no México. 

A enorme pirâmide com degraus é conhecida como o Templo Maia de Kulkukan ou El Castillo e domina a cidade antiga de 6,5 quilómetros quadrados, que prosperou de 600 d.C. até ao século XIII.

As esculturas gráficas de pedra sobreviveram nas estruturas, como no campo de jogo de bola, no Templo dos Guerreiros e na Parede das Caveiras e recentemente declarada uma das maravilhas do mundo antigo e lugar da cultura Maia em todo o seu esplendor.

  • Visita ao Observatório, a Pirâmide do Castelo, o Jogo de Bola, o Cenote Sagrado e outros templos de interesse que nos transportarão para um mundo enigmático típico dos Deuses.

  • Visita ao Cenote de Ikkil. 

 

Regresso ao Hotel.

8º DIA – 22/06– CANCUN (Playa del Carmen)

 

Café da Manhã.  Partida para Playa del Carmen, tempo livre para caminhar e desfrutar desta maravilhosa praia e linda cidade. Regresso ao hotel em Cancun. Hospedagem. Jantar e Bate Papo com Jorge Oro.

 

9º DIA – 23/06- CANCUN

 

Café da manhã.  Dia livre. Tem várias opções de passeios que  Hotel Oferece, (passeios pagos), (um exemplo é o nado com Golfinhos, aconselho a não comprarem os pacotes via Google porque no hotel é muito mais barato).

Após o jantar Bate Papo com Jorge Oro. 

10º DIA 24/06 – CANCUN/ SÃO PAULO

Café da manhã. Em horário combinado traslado ao Aeroporto de Cancun para embarque com destino ao Brasil

CONDIÇÕES GERAIS:

- Parte aérea calculada em tarifa especial negociada junto a Cia, estando sujeita a alteração de preços no ato do bloqueio Aéreo;

- Serviços privativos em guia Português e Espanhol.

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Dinners) ou em cheques ou boleto bancário pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

 

Opções de Financiamento:

1 - PARTE AÉREA E TERRESTRE.

Entrada 30% + saldo em até 06x nos cartões AMEX, VISA, MASTER e DINERS.

Entrada 30%  e o restante  através de depósito bancário;

Ou Cheques pré-datados, com entrada 30% ;

As duas formas de pagamento acima mencionadas, depósito bancário ou cheques pré-datados o pacote deverá estar totalmente pago até 30 dias antes do embarque.  

 

· Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

· Caso o cliente decida cancelar o pacote, será verificado o valor a reembolsar ou não, conforme cláusulas do contrato assinado entre os passageiros e a MG3 OPERADORA E VIAGENS;

Observações Importantes:

- Não é necessário visto para o México

- Passaporte com no mínimo 06 meses de validade antes da data de retorno.

  • Necessário o certificado de Vacina contra a Febre Amarela emitida pela ANVISA (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilax).

  • Estrangeiros Residentes no Brasil: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto consular;

  • Caso haja alguma alteração governamental, aérea ou de grande variação cambial, nos reservamos o direito de revisar os preços ou corrigir a diferença, dando a opção ao passageiro de cancelar a viagem, recebendo o reembolso do pagamento efetuado, menos as despesas operacionais, e mediante regras de cancelamento de fornecedores (vide contrato de prestação de serviços turísticos);

  • Verifique Condições Gerais de cobertura do Seguro de Viagem incluído no pacote. Em caso de dúvida ou alteração, consulte-nos.

  • Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

 

Serviços Incluídos:

  • Traslado de chegada e saída em todas as cidades;

  • 04 Noites de Hospedagem em Cidade do México com café da manhã;

  • Visita de meio dia pela cidade do México e  museu de Antropologia;

  • Visita a   Catedral Sagrada do México;

  • Visita as Pirâmides de Teotihuacán com almoço;

  • Visita a  Basílica de Guadalupe;

  • Jantar no Restaurante Villa Maria ou Guadalajara.,com música e traslado;

  • Almoço no Restaurante Gran Teocalli,

  • 04 Noites de Hospedagem em Cancun com All Inclusive;

  • Passeio em Chichen Itzá;

  • Passeio ao Cenote de Ikkil;

  • Passeio na Playa del Carmen;

  • Guia local em Espanhol;

  • Impostos;

  • Seguro de vida pelo período;

Serviços não incluídos

  • Bebidas e refeições onde não mencionadas;

  • Gorjetas ao guia e motorista;

  • Vacinas;

  • Nenhum item não informado no roteiro.

  • Taxa de embarque por pessoa : USD 145,00

Valores em Apartamento Duplo ou Triplo em Dolares Americanos.

Por pessoa : USD 2.195,00

Suplemento para Apartamento Single : USD 580,00

VALORES (em dólares americanos USD):

 

PACOTE AEREO+TERRESTRE POR PESSOA EM DUPLO OU TRIPLO: 

USD 2.195,00

PACOTE AEREO + TERRESTRE EM SINGLE:  

USD 2.775,00 

Taxa de embarque por pessoa :  

USD 145,00

 

 

HOTÉIS PREVISTOS OU SIMILARES

 

Cidade do México – Hotel City Express Alameda - https://www.cityexpress.com/express/hoteles-mexico/ciudad-de-mexico/cuauhtemoc/alameda

 

Cancún - Krystal Cancun Hotel - https://www.krystal-cancun.com/?card=1

Sinal de USD 100,00 dólares por pessoa para segurar o valor do aéreo 

Parte Aérea (Franquia de bagagem: 01 mala de 23 kilos por pessoa)

 

CM 702 16JUN GRUPTY 0305 0808
CM 120 16JUN PTYMEX 0910 1302
AM 543 20JUN MEXCUN 1130 1340
CM 292 24JUN CUNPTY 1137 1417
CM 725 24JUN PTYGRU 1528 #0030

 

CONTATO:

edinaaquarius@gmail.com

Telefone/Whatsapp (11) 98930-2552

 

Roteiro de Viagem

LIMA,PERÚ

1/10 - 9/10

MAGIA INCA

1º dia – 01/10/2020 – QUINTA FEIRA: SÃO PAULO/LIMA 

 

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos  às 00:50 minutos do dia 01/10

em frente ao balcão de check-in LATAM.

 

Conferência da documentação e check-in. Embarque com destino a cidade de Lima no Perú.  

 

07:10h

Chegada em Lima.

Recepção no hotel e  dia livre para descanso. 

1º pernoite

 

Alojamento Hotel Britania Miraflores (www.hbritania.com)

CHECK IN: 13:00       CHECK OUT: 12:00

 

 

2º dia – 02/10/2020 – SEXTA FEIRA:  LIMA 

 

Café da Manhã

Lima é uma moderna metrópole cheia de história com dez milhões de habitantes, que atravessa um excitante processo de mudanças culturais e econômicas.

Visitaremos o Museu Larco, lar de muitas peças de arte pré-colombiana, artefatos de ouro e prata, em um prédio construído no local de uma pirâmide do século VII.

Em seguida visitaremos  o centro histórico de Lima, um Patrimônio Mundial da UNESCO, está repleto de fascinantes locais culturais, arquitetura colonial e uma história variada que reflete as muitas faces desta cidade intrigante, com um passeio guiado sendo a melhor maneira de se familiarizar com a capital de Perú.

 

Visitaremos também Casa Aliaga, mansão de 1553, conhecida não apenas por sua grandiosidade arquitetônica, mas também por sua intrigante história, pois a casa foi construída em terra oferecida a Jerónimo de Aliaga por Francisco Pizarro na fundação de Lima em 1535, e foi habitada por seus descendentes continuamente desde então.

Depois a Plaza de Armas, que é dominada pela Catedral central do século XVI, bem como grandes edifícios coloniais, fontes e até mesmo palmeiras nativas.

 

Em seguida visitaremos o Museu do Oro, são mostradas as manifestações mais importantes da arte humana, bem como os avanços tecnológicos que acompanham o homem peruano desde os primeiros tempos, embora as principais peças tenham sido feitas em ouro, mas também têm peças em prata e cobre, além de têxteis, cerâmicas e madeira, principalmente das culturas do norte do Peru, como Mochica, Chimú, Lambayeque, Frías, Vicus, entre outros.

 

Tornando-se o fechamento perfeito para a sua visita a Lima.

 

Conforme horário combinado com o Guia,  um veículo o buscará em seu hotel e o transladará ao restaurante,  Rosa Náutica, ida e volta nas horas estabelecidas. 

 

2º pernoite

Alojamento Hotel Britania Miraflores (www.hbritania.com)

CHECK IN: 13:00       CHECK OUT: 12:00

Refeições incluídas: jantar e café da manhã

 

3º dia:  03/10/2020 – Sábado -  LIMA - CUSCO 

 

Café da manhã e em horário combinado traslado ao aeroporto com destino a Cusco.

 

Recepção no aeroporto em Cusco e será feito o traslado até o hotel para o check-in. 

 

Recepção e check-in no hotel e descanso para aclimatação.

Após descanso e em horário combinado, um percurso para esticar as pernas. San Blas é um bairro originalmente habitado pela nobreza inca que ergueu imponentes construções de pedras a pouca distância do que foi Huacaypata, atualmente a Praça de Armas. Ainda se podem apreciar na base de muitas construções o inconfundível rigor dos muros incaicos. Hoje o bairro é um conglomerado de deliciosas ruazinhas empedradas muito popular entre artesãos que vendem suas obras na rua. Entre suas maiores atrações se encontra a Igreja de San Blas, templo que guarda em seu interior um púlpito que constitui uma obra de arte de incalculável valor no talhado de madeira realizado por um mestre indígena. 3º pernoite

 

Alojamento Xima Cusco (www.ximahotels.com)

CHECK IN 10:00      CHECK OUT 09:00

Refeições incluídas: Café da manhã

 

 

4º dia – 04/10/2020 –Domingo  – VALE SAGRADO- OLLANTAYTAMBO E ÁGUAS CALIENTES

 

Café da manhã e saída em ônibus turístico em direção ao Vale Sagrado dos Incas.

 

No caminho apreciaremos o Belo rio Urubamba, com seu Vale de campos cultivados, visitaremos o Awanakancha, uma granja de camelídeos sul-americanos e centro de exibição de têxteis, onde famílias locais fazem demonstrações de todo o processo tradicional de confecções de peças.

 

Em seguida conhecerá o povoado de Pisac construído em forma de perdiz, conhecido por dois motivos: pelo mercado de artesanatos estabelecido entre edifícios coloniais, e por abrigar um dos complexos de terraços agrícolas mais impressionantes do vale.

 

O mercado é formado por dezenas de bancas que exibem e vendem produtos trabalhados pelos habitantes da zona.

 

Em seguida você almoçará no restaurante combinado e depois chegaremos em Ollantaytambo, um típico exemplo do planejamento urbano dos incas ainda habitado do mesmo modo que no passado. Pachacútec  conquistou o povoado, o destruiu e construiu um novo absorvendo-o como parte de seu império.

 

A fortaleza de Ollantaytambo é um grande complexo arqueológico que ainda que recebe o nome de "fortaleza" foi um "tambo", cidade de descanso e alojamento para comitivas que viajavam longas distâncias.

 

É sem dúvida uma das mais monumentais obras do Incanato.

Traslado a estação de trem de Ollantaytambo.

 

Seu percurso rumo a Machu Picchu começará com uma viagem de trem até o povoado de Águas Calientes em um tempo aproximado de duas horas.

 

Em Águas Calientes se encontram a estação de trens, um mercado de artesanatos, restaurantes e hospedagens de diferentes categorias para quem prefere passar a noite ao pé da montanha e subi-la cedo no dia seguinte.

 

Pernoite em Águas Calientes

4º pernoite

 

 

5º dia – 05/10/2020 – SEGUNDA FEIRA- ÁGUAS CALIENTES/MACHU PICCHU:

 

Café da manhã e nas primeiras horas da manhã, embarque em micro-ônibus para subida até a cidadela de Machu Picchu. Acompanhados de Guia Local, faremos o passeio  pelas ruínas, onde o Guia nos contará a história que envolve  esse misterioso e encantador lugar.  Machu Picchu, uma obra prima da engenharia e da arquitetura que se acredita que serviu como um santuário e residência de descanso para o Inca Pachacútec. Machu Picchu, que significa "Montanha velha", é considerado Patrimônio da Humanidade segundo a UNESCO e uma das novas sete maravilhas do mundo.

Após a visita guiada, tempo livre para passear no local por conta própria, relaxar e meditar. Retorno a Águas Calientes no final da manhã. Almoço incluso. A tarde livre para conhecermos um pouco mais da linda e Mágica cidade de Águas Calientes. Noite livre.. 4º pernoite

 

 

6ºdia – 06/10/2020- TERÇAFEIRA-ÁGUAS CALIENTES/OLLANTAYTAMBO

 

Após o café da manhã, embarque em trem com destino a Ollantaytambo.

Recepção no povoado e deslocamento ao hotel. 

Saída para visitação guiada à parte inferior do complexo arqueológico de Ollantaytambo.

Na parte alta, levanta-se um impressionante centro cerimonial do culto da água e uma fortaleza que vigiava o acesso à parte inferior do vale. Atualmente é um interessante povoado de origem incaica com notáveis canais e ruas empedradas do tempo dos Incas. 

 

Restante da tarde e noite livre para conhecermos esse vilarejo incrível, cheio de magias e muita cultura Inca. .  

Após visitação com um guia, iremos até o hotel em Urubamba.  

5º pernoite.

 

Alojamento Hotel Augustos - Urubamba (www.hotelagustos.com)

CHECK IN: 12:00             CHECK OUT: 10:00

Refeições incluídas: Café da manhã

 

 

7º dia –07/10/2020-QUARTA-FEIRA-OLLANTAYTAMBO/CUSCO/CITY TOUR/CONJUNTO QUATRO RUINAS/CUSCO

 

Você começará o percurso na fortaleza de Sacsayhuamán, uma das construções emblemáticas dos incas (localizada há poucos minutos da zona urbana) erguida pelo inca Pachacútec no século XV.

 

Trata-se de uma imensa fortaleza levantada com estruturas megalíticas cujo translado e talhado ainda é um mistério.

A cada 24 de junho, durante o solstício de inverno, se recria a festa do Inti Raymi em que se adora o Sol. Seguiremos rumo a Quenqo, localizado a 4 quilômetros da cidade de Cusco.

 

Quenqo é um complexo arqueológico de uso principalmente religioso onde acredita-se que se realizaram rituais agrícolas propiciatórios. Continuaremos o percurso em direção a Puka Pukara, situada a 7 quilômetros da cidade de Cusco.

 

Puka Pukara, que significa "fortaleza vermelha", foi um complexo arquitetônico de suposto uso militar com múltiplos ambientes, praças, banheiros, aquedutos, muros e torres, e se acredita que a comitiva inca a usava enquanto ele descansava em Tambomachay.  Este último complexo arqueológico, que exploraremos em seguida, está situado a 8 quilômetros da cidade de Cusco.

Conhecido também como os "Baños del inca", Tambomachay foi provavelmente o lugar de descanso para o inca e seu séquito. A construção parece ter um especial interesse na água, a qual se rendia culto, e se destacam finos aquedutos que se alimentam de fontes aquíferas do subsolo e águas termais próximas.

De acordo com sua escolha, um veículo irá buscá-lo no hotel e o transladará ao restaurante. Ida e volta nas horas estabelecidas. 

De acordo com sua escolha, um veículo irá buscá-lo no hotel e o transladará ao restaurante. Ida e volta nas horas estabelecidas. Jantar -   

Jantar no restaurante Tunupa, onde você poderá curtir a melhor vista.

 

6º pernoite

 

Alojamento Xima Cusco (www.ximahotels.com)

CHECK IN 10:00      CHECK OUT 09:00

Refeições incluídas: Café da manhã, almoço, jantar

 

 

8º dia –08/10/2020 QUINTA-FEIRA, CUSCO- KORICANCHA E CATEDRAL

 

Café da manhã. Começaremos o percurso por Koricancha, também conhecido como “El templo Del Sol”(QuriKancha ‘templo dourado’), que foi construído por ordem do Inca Pachacútec (1438-1471) e que com a chegada dos espanhóis se transformou na base para a construção do Convento  de Santo Domingo. Neste local, durante o Incanato (estado Inca) eram feitas reverências ao Sol(“Inti”) e em determinada época era cheio de peças de ouro. Em seguida visitaremos a Catedral, o monumento  mais imponente da Plaza de Armas. Sua contrução se iniciou em 1560 e foi terminada  somente em 1654. 7º pernoite

 

Alojamento Xima Cusco (www.ximahotels.com)

CHECK IN 10:00      CHECK OUT 09:00

Refeições incluídas: Café da manhã,

 

9º dia –9/10/2020 SEXTA FEIRA, BRASIL/SÃO PAULO

 

Após o café da manhã, check-out.  

Um veículo irá buscá-lo em seu hotel na hora estabelecida e você será transladado ao aeroporto acompanhado de um guia.

PARTE AÉREA

LA8100  01OCT GRULIM  0350 0710

LA2559  03OCT LIMCUZ  0925 1048

LA2024  09OCT CUZLIM  0626 0750

LA8139  09OCT LIMGRU  0935 1630

A ERA DE AQUÁRIUS VIAGENS E TURISMOe a MG 3 Turismonão se responsabilizam por danos pessoais, perdas ou inconveniências   no itinerário, atrasos, cancelamentos de voo ou como resultado de desastres naturais de quarentena, greves, distúrbios civis, restrições governamentais ou outras circunstâncias além do nosso controle.  A ERA DE AQUÁRIUS VIAGENS E TURISMO e a MG 3 TURISMOse comprometem a fornecer os serviços contratados de acordo com o itinerário, desde que não existam circunstâncias que coloquem em perigo a integridade dos passageiros. Em qualquer caso, nós nos reservamos o direito de modificar ou cancelar qualquer itinerário para que os passageiros possam continuar a sua viagem com segurança.

INCLUSÕES

 

*Passagens aéreas voando LATAM;

*Transfers privativos de chegada e saída em todos os destinos;

*Seguro Assistencial internacional para o período;

* 02 (duas) noites de hospedagem em Lima com café da manhã

* 03 (três) noites de hospedagem em Cusco com café da manhã

* Excursão ao Vale Sagrado dos Incas;

* Tkt ida/volta de Trem em categoria Inca Rail para Águas Calientes;

* 02 (duas ) noites de hospedagem em Águas Calientes  com café incluso;

* Visitação guiada a Machu Piccu com ingresso incluso;

* 01 (uma) noite de hospedagem em Urubamba com café incluso;

* Visitação guiada a Ollantaytambo;

* City Tour em Cusco com conjunto de ruínas;

* Boleto turístico em Cusco;

* Entradas para Catedral de Cusco e Qorikancha;

* Entradas para os Museus em Lima;

* 03 (três) almoços inclusos, sem bebidas;

* 01 Jantar Restaurante Tunupa

REFEIÇÕES

Café da manhã diário no hotel, almoços e jantares, tal como especificado no itinerário.

 

NÃO INCLUSO

 

Bebidas alcoólicas e não alcoólicas durante as refeições.

Refeições não mencionadas no itinerário.

Despesas pessoais (lavanderia, telefonemas, seguro de viagem, etc.)

Early check in, late check out. (Check-in antecipado, check-out tardio.)

 

 

VALORES POR PESSOA EM DUPLO OU TRIPLO PARTE AÉREA E TERRESTRE

USD 1.840,00 –  

 

USD 2.290,00 –   APARTAMENTO SINGLE - PARTE AÉREA E TERRESTRE

 

USD 130,00 – TAXA DE EMBARQUE POR PESSOA.

 

 

HOTELARIA SELECIONADA:

 

Destino

Hotel

Web page

Lima

Hotel Britania Miraflores

www.hbritania.com

Cusco

Xima Cusco

www.ximahotels.com

Machu Picchu

Casa Andina Standard Machu Picchu

www.casa-andina.com

Urubamba

Hotel Augustos - Urubamba

www.hotelagustos.com

Obs. Hotelaria sujeita a alteração sem prévio aviso desde que por outra da mesma categoria.

 

Forma de Pagamento:  Entrada de 25%  e saldo em 08  vezes sem juros no cartão de crédito ou  pode ser com  depósitos bancários em prestações iguais até 30 dias antes do embarque.

 

Parte Aérea Prevista sujeita a alteração

 

NOTAS GERAIS

 

  • Tarifário expresso por pessoa em dólares americanos;

 

  • Todo cancelamento está sujeito a penalidades e multas contratuais.

FALE CONOSCO

Nosso whatsapp:

(11) 98930-2552

IMG_20191001_081147670